144


Só lembrei ontem de noite que o Nem Morto fez 3 ANOS no ar semana passada. E nesse terceiro ano de vida, coisas bem maneiras aconteceram!!!


Primeiro, finalmente fiz o livro, com as tiras publicadas aqui no site em 2010, mais inéditas e alguns amiguinhos convidados: Mario Cau, Gustavo Duarte, Paulo Crumbim, Cristina Eiko, Leonardo Maciel, Marcelo Braga, Eduardo Medeiros, Vitor Cafaggi e Carlos Ruas. E prefácio do Guilherme Kroll, editor da Balão Editorial. Só gente bonita e sensual dos quadrinhos nacionais!


O livro está concorrendo ao Troféu HQMix de Melhor Publicação Independente de Autor, o que significa que eu fiz direito, já que no meu primeiro lançamento, por minha contra própria, já fui indicado. Já fiquei muito feliz com essa indicação, mas quero ver todo mundo fazendo figa pra ganhar essa parada, hein!!!!
E comprem pra me deixar milionário!!!!


E essa última, que eu nunca imaginaria que aconteceria, alguns leitores de Belém do Pará gostam tanto do quadrinho, que resolveram filmar o Nem Morto e fazer uma série em vídeo no Youtube. Não consigo pensar em nada, que mostre tanto o quanto se gosta de um trabalho, como fazer uma coisa dessa, sem nenhum fim lucrativo, só pela diversão. Valeu Nelson Kataoka por essa (o resto da galera eu não lembro o nome) e manda logo as outras cinco partes hahahaha!
Eles fizeram em 10 partes, 5 estão a caminho e as outras 5 estão aí embaixo pra você clicar e assistir:


Primeira parte.


Segunda parte.


Terceira parte.


Quarta parte.


Quinta parte.


Muito obrigado pra todo mundo, que toda semana vem aqui ler e, que fica bolado quando eu pulo uma segunda-feira ou outra e fico sem fazer o quadrinho. Pra quem vem desde o começo e pra quem chegou agora, gostou e continua vindo. Pra galera que comenta sempre, é sempre bom “ouvir” o que vocês acham (mas só quando vocês falam bem hehehe). Obrigado mesmo e continuem lendo!!!


Acabei de acordar e escrevi isso agora, se tiver algo errado, deixa quieto, que de noite eu volto e ajeito.





8 Responses to “144”